Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz é um dos destaques da próxima trama do horário nobre da Globo.

Os fãs de Giovanna Lancellotti vão poder matar a saudade do talento da atriz em breve! Afinal, em 14 de maio estreia "Segundo Sol", nova novela das 21h da Globo, que conta com a estrela no elenco. A preparação para a trama coincidiu com o término do namoro da musa com Gian Luca Ewbank. E, neste bate-papo com o Purebreak, a paulista revela que seu novo status de relacionamento tem sido benéfico para a sua carreira!

"Eu tenho zero problemas em estar solteira!", garante Giovanna, que afirma ser movida por fases. "Agora, eu quero ficar sozinha. Tem sido sido importante ficar com a energia só para a novela. Quando estamos namorando, não é por mal, mas acabamos dividindo a atenção. Coincidiu de eu estar mergulhando na história e está sendo incrível", acrescenta a atriz, que vai interpretar a personagem Rochelle, uma influencer toda víborazinha, em "Segundo Sol". Promete!

O último trabalho de Gi nas telinhas foi em "Sol Nascente", de 2016. Desde então, a gata tem se dedicado ao cinema. Um de seus longas mais esperados é "Tudo Por Um Popstar", cuja primeira foto de divulgação foi liberada nesta quinta-feira (26) e tem estreia prevista para 19 de julho.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", é gente como a gente e cria playlist pra chorar
Fingir desmaio, ganhar carro de R$ 35 mil? Giovanna Lancellotti já fez isso e muito mais!
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", sofreu assédio aos 14 anos: "Deu nojo, raiva"
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
ver todas as notícias de Giovanna Lancellotti Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema