Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Já tive amiga da onça. Todo mundo já teve", conta a atriz em entrevista. A estrela da Globo ainda tenta decifrar as maldades de sua personagem.

A Bélgica, da novela "Alto Astral", é cheia de armações. Para convencer como vilã, Giovanna Lancellotti se espelha em experiências próprias. Segundo a atriz, que interpreta a malvadinha na trama da Globo, uma de suas conhecidas serve de inspiração para compor sua personagem.

Em "Alto Astral", Bélgica já seduziu o namorado da amiga Gaby (Sophia Abrahão), roubou dinheiro e colocou remédio na bebida alheia. Fazer tanta maldade na telinha não é fácil, mas Giovanna tem as suas táticas. "Tem uma pessoa que conheço que tem algumas características da Bélgica. Eu peguei isso como referência, mas não é exatamente a mesma coisa. Por exemplo, alguns olhares de inveja que ela tem... Mas eu não vou falar quem é! (risos)".

Ainda na entrevista ao GShow, a estrela conta que nunca teve alguém totalmente obcecado em sua vida, mas já rolou aquele olho gordo. "Já tive amiga da onça. Todo mundo já teve. Mas nunca no nível aprofundado de obsessão da Bélgica", acrescenta. Vamos combinar que se igualar ao nível de maldade da vilãzinha é bem difícil mesmo, né?

Giovanna Lancellotti interpreta a vilã Bélgica, em "Alto Astral", da Globo
Giovanna Lancellotti interpreta a vilã Bélgica, em "Alto Astral", da Globo

Os namorados que se cuidem!

Quem shippa Gaby e Gustavo (Guilherme Leicam) na novela da Globo não tem vida fácil. Isso porque a personagem de Giovanna Lancellotti vive dando em cima do namorado da amiga. Segundo a atriz, não há amor envolvido nessa trama. "Acho que ela quer o Gustavo mais pela Gaby. Se a Gaby gostasse de outro, não seria o Gustavo, seria o outro", opina.

Para mandar aquela amiga invejosa pra bem longe, Gio ensina dois passos super importantes. O primeiro é perceber que a fofa não é flor que se cheire. "Isso é o mais difícil. O mais complicado é se ligar". Logo depois, a dica é se afastar. "É o jeito mais rápido, sem drama e discussão", aconselha.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", é gente como a gente e cria playlist pra chorar
Fingir desmaio, ganhar carro de R$ 35 mil? Giovanna Lancellotti já fez isso e muito mais!
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", sofreu assédio aos 14 anos: "Deu nojo, raiva"
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
ver todas as notícias de Giovanna Lancellotti Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema