Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz mostra que seu talento não está só na atuação, mas também nas matérias do colégio!

Se a rotina de gravação de uma novela já é difícil, imagina só para um atriz mirim de apenas 13 anos de idade? No ar em "Totalmente Demais", da Globo, a atriz mirim Giovanna Rispoli, que revelou estar odiando seu cabelo preto, tira isso - literalmente - de letra e conta com exclusividade ao Purebreak, como faz para ser uma boa aluna e mais! Confira agora!

Assim como Gabriel Kaufmann, de "Malhação", que estuda durante seu tempo livre, a intérprete de Jojô revela que trabalhar e estudar ao mesmo tempo "não é difícil". "Assim, eu me dedico muito aos estudos, e até agora as gravações estão sendo mais tranquilas pra mim. Então, eu tô indo super bem, já passei de ano", explica.

Falando ainda sobre a escola, Giovanna diz que sua relação com os colegas de turma não muda em nada por trabalhar na Globo: "No início é meio diferente, e ficam: 'Ah, ela é atriz, faz TV, sei lá o que'. Mas agora, tá todo mundo já acostumado e ninguém que eu conheço é interesseiro, de querer ser amigo de atriz. Mas é super normal pra mim", finaliza.

Dedicada desse jeito, não é nada difícil entender o sucesso que a jovem está fazendo em "Totalmente Demais", não é mesmo? E não deixe de acompanhar todas as novidades da trama aqui com a gente!

(Escrito por: Alberto Rocha)

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema