Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Junto com a banda CNBlue, eles dominam o gênero e se preparam com novos lançamentos.

Cada ano que passa mais grupos musicais vão surgindo no mundo como é o caso do Little Mix, que hoje em dia está abrindo os shows da turnê de Demi Lovato! Acontece que do outro lado do mundo - na Coreia do Sul, precisamente - girl groups e boy bands nascem todos os meses, mas infelizmente muitos não sobrevivem e só os mais poderosos se destacam.

O K-Pop não é só Psy e os fãs internacionais do gênero sabem disso! Entre alguns dos mais famosos está o grupo feminino Girls' Generation, que ganhou o Youtube Music Awards por "Vídeo do Ano". As nove meninas - isso mesmo, nove! - estão se preparando para lançar ainda em fevereiro o mini-álbum "Mr.Mr.", já que elas passaram 2013 se dedicando a turnê e lançamentos no Japão.

Com elas, o 2NE1 também está focando em uma nova turnê, a "AON (All or Nothing)", e no lançamento de um álbum na mesma época de Girls' Generation. Parece que vai ser um duelo de divas! Já a banda CNBLUE, que se destaca por ser tipo o McFly, tem data marcada para divulgar o CD "Can't Stop": 24 de fevereiro.

Enquanto eles se organizam, os fãs esperam o Big Bang programar um retorno, porque 2013 foi um ano voltado para as carreiras solos dos integrantes. E Super Junior só revelou músicas japonesas porque quer esperar o líder retornar do exército para lançar algo novo na Coreia.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema