Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

12 Fotos
Iniciar o slideshow
Grupo sul-coreano retorna com o lançamento do quarto mini-álbum.

Depois de uma série de atrasos, as garotas do Girls' Generation retornam ao cenário coreano ao revelar o esperado clipe de "Mr.Mr"! A agência do grupo já tinha lançado o quarto mini-álbum na segunda-feira (24) e comemorou com a posição do girl group nos charts do iTunes em diversos países e de outras paradas coreanas.

Como já é costume nas produções das meninas, elas aparecerem usando cinco looks diferentes que combinam com o conceito e o cenário usado. O que esse vídeo tem de diferente dos outros que elas já fizeram, como "I Got a Boy", vencedor do "Youtube Music Awards" como "Melhor Vídeo"? As integrantes do Girls' Generation surgem amadurecidas, mas sem entrar na moda dos clipes pra lá de sensuais do K-Pop dos últimos meses.

Além disso, elas aparecem com um look masculino em um cenário preto e branco que os fãs acreditam ser uma referência a "Sorry Sorry" do Super Junior, um dos maiores grupos masculinos na Coreia do Sul. Outros até reclamam que ficou muito parecido com "Damaged Lady" do Kara. E vocês, o que acharam?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema