
Paris ficou em chamas na manhã desta terça-feira (30) com o desfile da Chanel, durante a Semana de Moda Francesa. Mas quem chamou a atenção mesmo foi a presença de Gisele Bündchen e Cara Delevigne na passarela do espetáculo. Além do caráter social da apresentação, um verdadeiro momento "black bloc" fashion, as beldades arrasaram ao cruzar o palco do grife, que atentou por assuntos como o feminismo, o casamento igualitário, aquecimento global e outros problemas da sociedade moderna.
Sempre ligada as questões do meio ambiente, Gisele - que não costuma desfilar mais, só em ocasiões especiais - fez uma única entrada e mostrou toda a sua boa forma deixando as pernas de fora a bordo de um cardigã listrado. Só pra você ficar ligado, a presença da loira na passarela super faz sentido já que ela é embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio-Ambiente.
Já Cara, que pode estrelar a próxima adaptação pras telonas de um livro de John Green, foi a "cereja do bolo" ao falar palavras de ordem ao final do espetáculo. Kendal Jenner (a irmã modelo de Kim Kardashian) também esteve na apresentação.
Teve até brasileira na plateia! A atriz Laura Neiva - que recentemente assumiu o namoro com o gato Chay Suede - e a modelo Alice Dellal marcaram presença na 1ª fila do desfile.