
É o fim de uma era! Gisele Bündchen, inspiração de 10 entre 10 modelos, fez o último desfile de sua carreira durante o São Paulo Fashion Week, na última quarta-feira (15). Sua despedida oficial levou a plateia, formada apenas por convidados, ao delírio. Na primeira fila estavam presentes o marido da modelo, Tom Brady, além de seus familiares e celebridades, como Paula Fernandes, Rodrigo Simas e Yasmin Brunet.
Vinte anos após sua estreia como modelo, Gisele disse adeus às passarelas em alto estilo. Foram três aparições: abrindo e fechando o desfile e em uma entrada final triunfante, ao lado de tops brasileiras escolhidas a dedo pela loira. Entre elas, Ana Claudia Michels, Luciana Curtis e Carol Bittencourt. Quem também estava por lá era Sean O'Pry, o modelo mais bem pago do mundo, aquele que aparece no clipe de "Blank Space", da Taylor Swift.
Enquanto todas usavam tranças no cabelo, a über model foi a única autorizada a aparecer com outro visual. Seus cabelos, soltos e deslumbrantes, que são uma assinatura da top, roubaram a cena. No fim do desfile, o rosto de Gisele estampava as camisetas das gatas, que foram entregues de brinde aos convidados da primeira fila. A última aparição do ícone fashion foi marcada por comoção e lágrimas, tanto da plateia, quanto da brasileira.
Simpática e realizada profissionalmente, Gisele quebrou o protocolo enquanto desfilava e destribuiu acenos e coraçãozinhos. A modelo ainda foi mega elogiada pelos presentes, que já querem ver um retorno às passarelas. E assim foi a despedida da beldade: aplaudida de pé e com uma presença de tirar o fôlego.