Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com carinha de 20, a übermodel mostrou o seu poder ao lado do modelo Sean O'Pry.

Gisele Bündchen é realmente poderosa. A modelo completou 35 anos na última segunda-feira (20) e nada segura a loira, que posou ao lado do modelo mais bem pago do mundo, Sean O'Pry, para a nova coleção de primavera/verão da Colcci. A grife divulgou um vídeo, e a gata simplesmente coloca as novinhas no chinelo, até porque são 20 anos de carreira.

Gisele e Sean fizeram uma sessão de fotos em uma cobertura em Nova York, nos EUA. A química entre os dois deixa qualquer um de queixo caído, e a brasileira mostrou que mesmo aos 35 consegue ter a sensualidade de uma menina de 20. A musa consegue manter o corpinho com muitos exercícios e dedicação, principalmente se o assunto for ioga e meditação, presentes na rotina da diva quase diariamente.

A mulher de Tom Brady, que se aposentou das passarelas recentemente, está focada nas campanhas fotográficas e na vida de empresária. O ano de 2015 tem sido em divisor de águas para a gaúcha, que completou 20 anos de carreira em alto estilo e tirou a roupa para a capa da Vogue em comemoração. É muita marra pra uma pessoa só!

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen posa com Marina Ruy Barbosa em evento, após brilhar na abertura das Olimpíadas
Gisele Bündchen e Cara Delevingne são as modelos mais bem pagas do mundo, segundo a "Forbes"
Gisele Bündchen posa sensual para campanha de marca brasileira depois de se aposentar das passarelas
Gisele Bündchen posa nua para capa de revista e em comemoração aos seus 20 anos de carreira
ver todas as notícias de Gisele Bündchen Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema