Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Durante um evento que aconteceu em São Paulo nesta terça-feira (10), a modelo brasileira comentou sobre o desejo de passar o réveillon no Brasil ao lado do marido.

Parece que o réveillon brasileiro vai ganhar uma convidada especial! A top model gaúcha Gisele Bündchen quer vir para o Brasil e assistir a virado do ano com o marido Tom Brady e os filhos, Benjamin e Vivian, em terras tupiniquins. O desejo de passar a data em seu país foi revelado durante um evento nesta terça-feira (10), em São Paulo.

"Nos últimos anos, tenho passado em Boston (EUA) por conta do trabalho do meu marido, que joga na época do Ano Novo. Mas eu gosto do Brasil, da praia. Então quando ele se aposentar, vou trazer ele pra cá e fazer ele pular ondinhas", contou aos risos a modelo que confessou adorar calcinhas fio dental.

"O Ano Novo, para mim, é um período de reflexão"

Apesar de sempre estar em festas e toda produzida, Gisele afirmou que não curte muito badalação no réveillon. "Prefiro ficar em casa. O Ano Novo, para mim, é um período de reflexão, então gosto de ficar quietinha. Acho que o importante é passar com quem você gosta", analisa a gata que até lançou uma música em 2013.

Quer saber qual é a supertição de Gisele?! Escrever uma carta!

Assim como todo mortal, a gaúcha também tem uma superstição. Na verdade, ela faz um resumo sobre tudo o que aconteceu com ela durante os 12 meses e depois reflete sobre o texto. "Escrevo uma carta para mim mesma e reflito sobre o ano que passei, os desafios que encontrei. Também coloco as metas para o próximo ano. Faço em forma de oração e é muito legal, me dá muita energia".

Uma virada de ano inesquecível?! Três dias sem falar!

Já sobre uma virada do ano inesquecível, Gisele relembrou o Ano Novo de 2005, quando fez um retiro espiritual com os amigos. "A gente ficou em silêncio por três dias. Às vezes eu também consigo parar de falar", brincou ela bem humorada.

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen posa com Marina Ruy Barbosa em evento, após brilhar na abertura das Olimpíadas
Gisele Bündchen e Cara Delevingne são as modelos mais bem pagas do mundo, segundo a "Forbes"
Gisele Bündchen posa sensual para campanha de marca brasileira depois de se aposentar das passarelas
Gisele Bündchen posa nua para capa de revista e em comemoração aos seus 20 anos de carreira
ver todas as notícias de Gisele Bündchen Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema