Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A filha de Flávia Alessandra revela que o interesse pela atuação vem de muito antes da novelinha teen.

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, carrega o amor pelos palcos no sangue. Apesar de só estar dando os seus primeiros passos na televisão agora, em "Malhação", o interesse da jovem pela atuação já vem de outros carnavais. Em entrevista ao Purebreak, a intérprete da Lívia neste nova temporada da novelinha fala mais sobre o sonho de ser atriz.

"Desde pequena eu falava pra minha mãe: 'Mãe, eu quero ser atriz'. Eu fazia peça de teatro com as minhas primas, brincadeiras com a família, mas ela sempre falou: 'Vamos esperar'. Até porque é complicado, né? Essa coisa de logo pequena ser atriz", conta a menina. "Aí com seis, sete anos eu entrei em um curso de teatro e fui fazendo testes. Só para 'Malhação' foram uns quatro, cinco. Muitos trabalhos que foram 'quase' mas no final não ía, então foi muito até chegar até aqui", acrescenta.

Atualmente, Giulia divide a cena com outras apostas da faixa teen, incluindo Nicollas Prattes, Lívian Aragão, Lucas Lucco e muito mais. "Malhação" é exibida de segunda a sexta, às 17h45, na Rede Globo. Não perca!

Malhação
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
Qual temporada de "Malhação" você gostaria que a Globo reprisasse? Vote
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema