Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora barbadiana usou sua conta no Instagram para matar a curiosidade dos fãs enquanto o vídeo não é lançado. Além disso, a possível colaboração entre Riri e Lady Gaga foi negada pela própria Mother Monster.

A diva Rihanna usou a sua conta no instagram para matar a curiosidade dos fãs e postou algumas fotos dos bastidores do clipe da música "Pour It Up". A barbadiana gravou as cenas do vídeo em maio, mas só agora resolveu revelar alguns looks usados por ela durante as gravações.

Riri também compartilhou um vídeo no qual uma dançarina de pole dance chamada Nicole se apresenta e é possível ouvir a música ao fundo. A filmagem mistura a apresentação teste da artista misturada com cenas, que possivelmente entrarão na edição final, de "Pour It Up". A canção, que já é hit entre os fãs, foi lançada em janeiro e faz parte do sétimo álbum da artista: "Unapologetic".

Recentemente, surgiram boatos de que uma colaboração entre Lady Gaga e Rihanna poderia estar no novo CD da Mother Monster "ARTPOP". Mas esse sonho dos admiradores de ambas artistas não se concretizou. Durante uma entrevista à rádio KIIS-FM Los Angeles, a dona do hit "Applause" negou e pois fim às especulações. "É um rumor, eu acho. Mas é um rumor muito bom! Eu gosto de Rihanna", disse ela.

Tudo começou quado a ex-namorada de Chris Brown escreveu o seguinte comentário no Twitter: "Acabei de sair do estúdio... Gravei uma #monster música com um dos meus artistas favoritos! E é só isso que eu posso dizer para vocês... #NavyShit".

Rihanna
Vem aí? Rihanna e Nicki Minaj podem lançar parceria nesta sexta (14)
Com novo show da Sevage x Fenty, Rihanna mostra o que realmente é diversidade e entra pra história
Você prefere "Same Old Love" na voz da Rihanna ou da Selena Gomez? Vote
Rihanna corre o risco de ser "cancelada" após vender casacos com pele de animal. O que você acha?
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema