Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Globo Play consegue acumular dois milhões de downloads
Globo Play consegue acumular dois milhões de downloads
Os telespectadores estão apoiando as mudanças na forma de assistir os programas.

Ao que parece, a tecnologia vai mesmo mudar completamente a forma como as pessoas assistem televisão. O lançamento do app Globo Play, do canal Rede Globo, foi super aceito pelo público. Isso fica comprovado pelo número de download registrados nas lojas de aplicativos. Foram mais de dois milhões de telespectadores adotando os celulares e tablets como o novo dispositivo para ver seus programas, no lugar da boa e velha TV.

Para baixar o aplicativo Globo Play, ninguém precisa pagar nada. Ele está disponível gratuitamente na App Store para iOS e na Google Play para Android. No entanto, isso dá apenas um acesso limitado ao conteúdo da emissora. Você consegue assistir algumas prévias ou trechos de programas.

O acesso à programação completa da Rede Globo , tanto pelo app quanto pelo site da Globo.com, requer que os usuários paguem uma assinatura de R$12,90. Isso já acontecia antes do lançamento do Globo Play. Só que valia apenas para o site. O novo recurso apenas adicionou mais alternativas para assistir às atrações. Estamos numa fase em que o mundo passou a preferir consumir as produções em plataformas de streaming livre, do tipo que não requer hora marcada para assistir, como acontece com o Netflix. O que deixa claro como o Globo Play chegou na hora certa!

Globo
Hora de forçar a memória: listamos 8 novelas das 19h que ninguém lembra
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" e "Haja Coração" você é?
A Camila, de "Laços de Família", foi a maior talarica da TV brasileira e nós podemos provar
Faça o teste e te diremos qual bordão de novela você é
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema