Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Samsung provoca Apple em anúncio e diz "não seja um abraçador de parede"
Para promover a bateria potente do Galaxy S5, Samsung faz anúncio brincando com a necessida que donos do iPhone tem de ficar perto de tomadas.

A guerra entre Samsung e Apple parece não ter fim. Na quinta-feira (03), a empresa criadora do Galaxy S5 lançou um anúncio com o slogan "não seja um abraçador de paredes". A ideia é implicar com a bateria do iPhone que acaba mais rápido forçando os donos procurem por tomadas o tempo todo.

No vídeo promovendo o Galaxy, várias pessoas disputavam um espaço na parede para poder carregar o smartphone da empresa da maçã, isso quando não tinham que ficar no banheiro ou no meio do corredor passando por situações embaraçosas. Enquanto essas pessoas passavam aperto para encher a bateria do aparelho, quem tinha o Galaxy S5 ficava de boa com o smartphone que pode durar até 12 horas.

O device da Samsung também tem bateria removível que pode ser trocada, coisa que o iPhone não faz. Isso logicamente foi mostrado no anúncio. O iPhone 5s e 5c duram até 10 horas ligados enquanto a do modelo 4s chega a 8h.

O vídeo foi lançado nos Estados Unidos e não existe nenhuma informação dizendo que uma versão será feita para o Brasil. Vale lembrar que na WWDC de 2014 o CEO da Apple, Tim Cook, fez um comentário ácido sobre o sistema operacional da Google dizendo que chineses teriam comprado o Android por acidente.

Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
Samsung Galaxy S8 pode ser dobrável e funcionar como smartphone e tablet ao mesmo tempo!
Samsung Galaxy S7 será lançado no mês de março no Brasil! Confira os detalhes!
Samsung Galaxy S7 à prova d'água é 'confirmado' em vídeo publicado pela própria companhia!
ver todas as notícias de Samsung Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema