Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Hoje tem bolinho lá na sede do Google, em Mountain View, nos EUA. Mas você também pode celebrar com a gente. Vem pra festa!

A Google comemora mais um aniversário nesta sexta-feira (4) e o melhor: com um novo visual! A companhia foi fundada há exatos 17 anos atrás e, de lá pra cá, se tornou indispensável nas nossas vidas, sendo tão importante quanto ar que respiramos! Afinal, o site sempre dá uma força na hora de pesquisar sobre qualquer assunto, principalmente nos trabalhos escolares, não é mesmo? E para comemorar, o Purebreak separou os melhores doodles para celebrar essa data tão especial! Vem com a gente apagar as velinhas!

Em plena adolescência, a companhia parece ter tido uma daquelas crises de identidade comuns para a idade, e resolveu se tornar independente, criando a "Alphabet" para controlar os seus irmãos. Se no início a gigante era apenas um buscador, hoje em dia a Google já tem atitude de adulto e investe em vários outros produtos como redes sociais (Google+), softwares para smartphones (Android) e aparelhos eletrônicos (Google Glass). Isso sem falar no mundo da internet com o Maps, Youtube, Gmail e outros produtos que com certeza você conhece e utiliza pelo menos um, né?

Apesar disso tudo, o aniversário mesmo só é comemorado no dia 27 de setembro, porque foi quando tudo começou a funcionar da forma que conhecemos atualmente. Mas mesmo assim é muito sucesso! Parabéns Google!

Google completa aniversário de 17 anos desde sua fundação! Comemore relembrando os melhores doodles
Google completa aniversário de 17 anos desde sua fundação! Comemore relembrando os melhores doodles
Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema