Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Googre Drive vai dar espaço extra pra quem fizer verificação de segurança na conta
Googre Drive vai dar espaço extra pra quem fizer verificação de segurança na conta
Um procedimento simples já garante um pouco mais de espaço na nuvem para guardar seus arquivos.

A Google anunciou na última terça-feira (10) que seu serviço de armazenamento em nuvem Google Drive pode ganhar espaço extra com uma ação simples e segura. Além dos 15GB que ficam disponíveis desde a primeira utilização, quem fizer um check-up de segurança ganha 2GB de espaço extra na sua conta. Isso está válido de 10 a 17 de fevereiro.

Você, provavelmente, vai gastar alguns minutos do seu tempo realizando todo procedimento que garante mais 2G B de espaço na nuvem do Google Drive. De quebra, sua conta vai estar mais segura e seus arquivos mais protegidos. Pra começar, basta acessar a página oficial neste link . Você será redirecionado para fazer login com sua conta Google e verificar se as informações de recuperação que incluem, por exemplo, um endereço de e-mail alternativo para quando você esqueceu sua senha.

Em seguida será exibido um painel de atividades recentes da sua conta do Google, juntamente com a localização do acesso e informações como o endereço IP atual. Se tudo estiver correto, continue avançando as etapas. A próxima ação pode pedir que você escolha uma nova senha caso tenha passado muito tempo desde que foi trocada. O Purebreak já deu dicas de como escolher uma senha ótima nesta matéria aqui.

O último passo exibe aplicativos, sites e dispositivos vinculados para que você possa editar e limpar o que não gostaria mais de ver na sua conta. E pronto! De acordo com a empresa, o espaço para armazenamento de 2GB será liberado automaticamente em 28 de fevereiro para todos os usuários que fizeram o processo. Um e-mail será enviado com essa notificação quando o ajuste estiver concluído.

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema