Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A companhia está fazendo isso para estimular que você trabalhe de graça! Entenda a história.

Essa não é a primeira vez que a Google está dando um espacinho extra de graça para os usuários do Drive, o conhecido aplicativo para guardar arquivos na nuvem e que recentemente se integrou ao Whatsapp. Mas, dessa vez, a coisa será um pouquinho diferente e você terá um trabalho a mais. Aprenda agora como conseguir até 1TB de armazenamento usando apenas o Maps!

A parada funciona de forma bem simples, basta contribuir com comentários, fotos, correções e adições de novos lugares ainda não listados na plataforma, para ir acumulando pontos. Depois, eles podem ser trocados não só por mais espaço no app, que vai notificar a cada novo arquivo compartilhado, mas também, para acessar novos produtos da Google e vários outros brindes.

Para começar a usar é bem fácil, basta se inscrever no programa Guias Locais, disponível não só no site do serviço de localização, mas também nos apps para iOS e Android. Cada tipo de contribuição vale um pontinho e dá pra ganhar até cinco em cada local. Quanto mais você trabalhar, mais benefícios terá. E aí, o que achou da ideia?

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema