Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Google Glass é proibido nos cinemas do Reino Unido
Google Glass é proibido nos cinemas do Reino Unido
Os cinemas ingleses estão com medo de pirataria!

Uma versão beta do Google Glass foi lançada no Reino Unido, recentemente. Porém a indústria cinematográfica está desconfiada que o novo gadget possa ser uma nova arma para a pirataria. Por isso vão proibir que o aparelho seja utilizado nas salas de cinema.

Fazer vídeos está entre as funções do aparelho e é aí que mora o perigo. Mesmo que a bateria do device não dure mais que 45 minutos no modo filmagem o diretor-executivo da Associação de Exibidores de Cinema britânica, Phill Clap, já deixou claro que "os clientes serão orientados a não usar os óculos nas salas de cinema, tenha o filme começado ou não."

Muitas funções do óculos precisam do comando de voz para funcionar, esse seria outro motivo para ele ficar de fora das salas de cinema, se a luz do smartphone atrapalha, imagina alguém do seu lado falando "Google, quem é o diretor do filme 'Vizinhos'", por exemplo.

O Google Glass já pode ser comprado no Reino Unido por "apenas" 1 mil libras, equivalente a R$3700. O aparelhinho com 42 gramas da Google pode ser usado em qualquer ocasião: corridas, passeios e até dirigindo.

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema