Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Google homenageia "Star Wars" com mudança no navegador
Google homenageia "Star Wars" com mudança no navegador
Chega mais para saber o que você precisa digitar no buscador pra conferir a brincadeira.

Com a aproximação da estreia de "Star Wars VII: O Despertar da Força", o sétimo filme da saga intergalática está sendo um dos maiores hypes do momento ao redor do mundo. Como a Google vive sintonizada no que anda despertando interesse da galera, a empresa escondeu uma surpresa divertida em seu buscador na última terça-feira (25). Não é um doodle: é melhor que isso.

O easter egg criado pelo Google desta vez está homenageando "Star Wars" da forma mais icônica possível. Ao digitar na barra de pesquisa do buscador a frase "A long time ago in a galaxy far far away", que sempre fazia parte dos filmes. Então, a mágica acontece! Você será, momentâneamente transportado para um cenário clássico da franquia.

Uma dica importante é: a frase não pode ser digitada entre aspas, ou a brincadeira não funciona. Se você já testou, deve ter percebido que seu navegador ficou preto e com a cara da cena de abertura dos longas de "Star Wars". O fundo está com as estrelas da galáxia e resultado da pesquisa aparece com as letras amarelas inclinadas e deslizando. E aí, gostou? Também há temas que foram liberados pela Google para quem quiser entrar, definitivamente, no clima antes do lançamento do filme.

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema