Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Google lança seu novo sistema operacional: Android Lollipop
Google lança seu novo sistema operacional: Android Lollipop
A versão 5.0 do S.O. apresenta um novo conceito de design.

Quem ama Android (e doces) vai adorar saber que a Google já publicou o novo sistema operacional para seus usuários. Conhecido como Lollipop 5.0 (pirulito) o sistema foi lançado nesta segunda-feira (3) e traz novidades gráficas, além de melhorias no sistema de notificação.

As vantagens da versão 5.0 do Android vão além dessas, o sistema promete consumir ainda menos bateria, melhorar a conexão wi-fi e permitir múltiplos perfis em um só aparelho. Desta vez, as notificações poderão ser excluídas ou respondidas na tela de bloqueio. Os apps também poderão ser individualemente silenciados.

O novo estilo do software é chamado "material design", o primeiro aplicativo a seguir o formato foi o "Google Calendário". A novidade traz grandes diferenças: com ícones coloridos e lisos tudo fica mais simples e fácil de usar. Infelizmente o Lollipop não poderá ser instalado em todos os smartphones. Por enquanto apenas os aparelhos da Google, Nexus 9, Nexus 6, Nexus 4 e Nexus 7, conseguem fazer a update.

A Motorola, Asus e HTC já afirmaram que em breve seus aparelhos também terão compatibilidade com a versão 5.0 do Android, ou seja: quem tiver o Moto X, Moto G, Moto E e Zenfone logo poderão instalar a nova atualização.

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema