Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A companhia tava querendo renovar e resolveu mudar o visual para mostrar que continua crescendo e evoluindo.

A Google pegou todo mundo de surpresa e lançou, na última terça-feira (1), o seu novo logotipo após a criação da "Alphabet", empresa ainda maior que a companhia. O anúncio foi feito em uma postagem no blog oficial da empresa, junto com um vídeo postado no Youtube, em que você pode conferir toda a trajetória e evolução da companhia.

Apostando em uma cara nova, a marca continua bem simples e minimalista e cada letra na mesma cor de sempre. O que mais chama atenção é a mudança na fonte, que adotou um visual mais reto e muito bonito, abandonando de vez o estilo serifa. Pode não parecer, mas desde que a Google foi criada, há 17 anos atrás, essa é a modificação mais radical de todas!

Google muda logotipo pela primeira vez após criação da "Alphabet". Confira as mudanças!

De acordo com Tamar Yehoshua, vice-presidente de gerenciamento de produtos, e Bobby Nath, diretor de experiência do usuário, a alteração visual tem tudo a ver com a nova imagem que a gigante da internet quer passar. Deixando de lado a ideia de que a dona do Android Marshmallow não é somente um site de pesquisas, mas sim uma companhia integrada em todas plataformas, desde os computadores aos smartphones e vários outros dispositivos. E aí, curtiu o tapa no visual?

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema