Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Google estaria desenvolvendo ferramenta contra spoilers!
Google estaria desenvolvendo ferramenta contra spoilers!
Sabe quando você acompanha aquela série, mas acaba sabendo do final por causa de algum engraçadinho? Graças ao Google, os dias de spoilers podem estar contados.

Ah, os spoilers... estragando a vida dos amantes de séries e filmes desde os primórdios da internet. Porém, se depender do Google, os dias de histórias sendo arruinadas podem estar contados. Dizem por aí que a empresa está determinada a lançar uma ferramenta que barraria as revelações de enredo indesejadas.

Enquanto a Netflix cria um site só para contar spoilers, o Google se dedica a combatê-los. O site Vulture afirma que já foi registrada uma patente do sistema que permite que os fãs bloqueiem publicações relacionadas a programas de TV, livros e filmes. Isso impediria que internautas descobrissem o futuro de qualquer trama que amem.

Além disso, o sistema viria para somar informações sobre o usuário. Por exemplo, se você assistiu até a segunda temporada de "Game of Thrones", a ferramenta bloquearia o acesso a informações online que poderiam estragar as cenas que você ainda não assistiu na série. O conteúdo com spoilers apareceria borrado, acompanhado de uma mensagem de alerta. O internauta, então, escolheria se quer ou não ver o que está ali.

Quem não quiser ser um estraga-prazeres também poderá colaborar com a ferramenta, marcando a própria publicação nas redes sociais sobre um possível spoiler. Super legal, né? Por enquanto, a ideia é válida apenas para plataformas de propriedade do Google. Ou seja, Facebook e Twiiter continuariam sendo uma terra de ninguém.

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema