Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Google Opinion Rewards chega no Brasil e dá créditos para usar na Play Store ao responder pesquisas!
Google Opinion Rewards chega no Brasil e dá créditos para usar na Play Store ao responder pesquisas!
Prepare-se para responder perguntas como "Qual logotipo é melhor?" ou "Qual promoção é mais interessante?" para comprar aquele app que tanto queria!

O aplicativo Google Opinion Rewards finalmente chegou ao Brasil na última semana. A novidade do Google, que anunciou recentemente um plano gratuito do Play Music, permite que você ganhe créditos para gastar comprar apps, jogos, músicas, filmes, livros e revistas na loja virtual do Android, respondendo apenas algumas pesquisas de opinião! Que tal economizar uma graninha?

Disponível em outros países desde 2013, o programa já permite que os brasileiros desfrutem dessa molezinha. Ficou interessado? Para começar a usar, primeiro faça o download na Play Store e responda a algumas perguntinhas bem simples sobre você, como idade, profissão e outras coisas. Em seguida, o Google, que adicionou o botão "comprar" em seu site, envia semanalmente - é importante não esquecer disso - as pesquisas dentro do seu perfil. No final, os créditos vão parar direto na sua conta.

Segundo a descrição do aplicativo, cada questinário pode te render até R$ 3,00, valor esse bem próximo do oferecido nos Estados Unidos, onde o limite é de 1 dólar. Apesar disso, parece que não são todas as pesquisas que se revertem em dinheiro. Essa é uma forma de coletar informações para melhorar a experiênciar com o usuário e fazer com que os anúncios sejam mais direcionados ao seu interesse. Lembrando que uma extensão do Google Chrome faz isso para localizar e identificar seus amigos.

O aplicativo Google Opinion Rewards finalmente chegou ao Brasil na última semana
O aplicativo Google Opinion Rewards finalmente chegou ao Brasil na última semana
Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema