Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Google Play Music, rival do Spotify, Tidal e Apple Music, ganha plano gratuito com anúncios
Google Play Music, rival do Spotify, Tidal e Apple Music, ganha plano gratuito com anúncios
Antes exclusivo apenas para assinantes, a plataforma de música da Google liberou geral! Confira os detalhes.

A partir da próxima semana, o Google Play Music, assim como os rivais Spotify e Tidal, esse que liberou desconto de meia-entrada para estudantes, passa a oferecer além do plano pago, um totalmente de graça! Apesar da boa notícia, os usuários free terão de escutar aqueles anúncios chatos no intervalo das canções e lidar com o acesso limitado a alguns serviços exclusivos somente para assinantes.

Com medo da chegada de mais um concorrente de qualidade e bastante polêmico no próximo dia 30 de junho, a Google vai tentar ofuscar o lançamento do rival e ficou com medo de perder usuários para o Apple Music. Tratando logo de liberar um plano gratuito assim como o do Spotify. Pra quem ainda não experimentou, o acervo do app conta com mais de 30 milhões de músicas, além de poder criar playlists, fazer o download para escutar quando estiver sem internet e acessar em vários dispositivos diferentes.

Por enquanto, essa molezinha pra quem tá com a grana curta só está disponível para os Estados Unidos, porém não deve demorar muito para chegar aqui no Brasil, e não ficar atrás dos concorrentes. A 'novidade' já pode ser acessada pelo computador, mas no Android e iOS, o serviço só será atualizado na semana que vem. E aí, vai usar? Aproveite e escolha qual aplicativo vai bombar mais entre a galera: Apple Music ou Spotify?

nbvnbvn
nbvnbvn
Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema