Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Essa é uma ótima oportunidade pra conhecer e se encantar por esse serviço de música super completo!

O Google Play Música, está meio atrasadinho, mas, finalmente, acaba de liberar a assinatura do plano família - que também da pra compartilhar com os amigos ou namorado - aqui no Brasil custando o mesmo preço de um dos seus maiores rivais, o Spotify! Confira abaixo todas as informações pra você conhecer melhor esse maravilhoso serviço de streaming de músicas!

Bem - literalmente - familiar para a galera do Android, a plataforma está crescendo e ficando cada vez mais popular aqui no país. Pelo valor de R$ 22,90, dá pra compartilhar o plano com até seis pessoas, escutar músicas offline, pelo computador e todas aquelas coisas que o Spotify também tem, pagando um valor único. Uma ótima oferta!

E sabe o que é melhor? Pra quem é meio virginiano e adora as músicas bem organizadas e tal, o aplicativo é um dos melhores para isso. Sem falar que você pode enviar as músicas do seu computador e escutar diretamente no app. Tipo assim, quem é fã da Taylor Swift e tem o "1989", precisa abrir um outro aplicativo pra escutar, ou então criar uma playlist separada no Spotify pra isso. Ficou curioso pra experimentar? O Google Play Música também está disponível para o iOS!

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema