Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Google Play muda preço mínimo dos aplicativos para menos de um real
Google Play muda preço mínimo dos aplicativos para menos de um real
A medida quer democratizar o comércio de aplicativos no Android.

Uma nova medida da Google para sua loja de aplicativos foi anunciada nesta terça-feira (17). A partir de agora, a Google Play de 17 países terá uma mudança no custo mínimo de um aplicativo. A empresa quer incentivar uma maior participação dos usuários em sua loja e dar a opção de que as desenvolvedoras democratizem seus produtos. Saiba mais sobre a notícia!

Antigamente, a Google exigia que qualquer aplicativo comercializado em sua loja custasse um valor mínimo de R$ 2,50. A redução estabelece que esse preço seja R$ 0,99 - menos que uma moedinha. Assim, as desenvolvedoras podem optar por cobrar ainda menos por seus jogos e aplicativos. "Esperamos que esta mudança permita aos desenvolvedores alcançar o maior número possível de novos usuários, para que eles possam expandir seus negócios", de acordo com Alistair Pott, Gerente de Produto do Google Play.

Portanto, é bem provável que clientes do sistema Android encontrem diversas opções de apps ainda mais acessíveis na Google Play. Vale a pena conferir se aquele editor de fotos que você anda de olho há um tempo está custando mais barato, hein?

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema