Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Google Play Store deixa Apple comendo poeira!
Google Play Store deixa Apple comendo poeira!
Loja virtual da Google deixa App Store comendo poeira e conta com mais de 1,43 milhões de apps.

De acordo com a última pesquisa conduzida pela Appfigures, a Google Play, loja de aplicativos para smartphones e tablets Android, deixou pelo terceiro ano consecutivo, a Apple Store (loja de aplicativos da Apple) comendo poeira. Mesmo depois de propor mudanças que podem prejudicar usuários Android, a Google está dando pulinhos de alegria.

A empresa acaba de ultrapassar sua principal concorrente, a Apple, em número de aplicativos inéditos em 2014, na loja virtual. O estudo revela que ambas mais a loja da Amazon, cresceram pelo menos 50% durante o período, mostrando o fortalecimento do mercado mobile.

Atualmente, a loja virtual da Google, que em breve vai vender como teste smartphones modulares, possui cerca de 1,43 milhões de apps, enquanto a da Apple possui 1,21 milhões. Em terceiro lugar, nessa corrida de gigantes está a loja da Amazon, com 293 mil softwares, crescendo incríveis 90% em sua oferta.

As três lojas virtuais contam em seu catálogo com o aplicativo Deezer, que está com uma super parceria de rádio exclusiva com a gente aqui do Purebreak. Aproveite, baixe gratuitamente e curta a playlist feita toda para você!

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema