Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Google vai adicionar botão "comprar" para fazer compras sem precisar sair do famoso site de buscas
Google vai adicionar botão "comprar" para fazer compras sem precisar sair do famoso site de buscas
Que tal levar para casa qualquer produto sem ter que acessar o site da loja? Entenda como isso será possível em breve no buscador.

O Google, que lançou recentemente um app que permite digitar "à mão", vai incluir em breve um botão de comprar para que você adquira qualquer produto diretamente do famoso site de buscas. Vai dizer que não é muito chato pesquisar por um item que deseja comprar e ter de abrir várias janelas de outros sites? As informações são do site The Wall Street Journal.

Depois de localizar seu smartphone perdido, o Google novamente quer facilitar e agilizar a vida de quem não tem muita paciência. Diferente do Google Shopping, que direciona o usuário para a página da loja em que o item está anunciado, ao clicar no botão já é aberta uma página para você selecionar a quantidade, endereço, forma de pagamento e todas as informações necessárias para que a compra chegue até sua casa.

A nova ferramenta será adicionada às postagens patrocinadas, aquelas que aparecem nos primeiros resultados de busca. Dessa forma, a empresa, que lançou uma barra de chocolate KitKat chamada "Youtube Break", não quer que seus usuários saiam do site de forma nenhuma e busca melhorar. De início, a novidade estará disponível para alguns usuários "nas próximas semanas" e apenas nos dispositivos móveis. E aí, curtiu essa ideia?

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema