Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A tecnologia "lê" seus emails e prioriza o que acha mais importante.

A Google revelou nesta quarta-feira (22) um projeto que está desenvolvendo há dois anos. Trata-se do novo gerenciador de emails: Inbox. O software analisa todos os recados da caixa de entrada e dá destaque às mensagens que considera mais importante.

Quem optar pelo Inbox vai precisar confiar na Google, afinal o app agrupa as mensagens de forma automática priorizando o que acha mais útil ao usuário. Ou seja, se um amigo enviar fotos para você, o sistema já revela as imagens, sendo desnecessário abrir o email para checar o conteúdo. Outra funcionalidade do serviço é agrupar recados com o mesmo conteúdo (publicidade, redes sociais) em uma mesma "tab".

A Google pretende manter o aplicativo do Gmail, mas quem preferir pode baixar e criar uma conta no Inbox. Para participar deste novo serviço é preciso ser indicado por um amigo ou solicitar um convite pelo email "[email protected]".

Para quem gosta de privacidade é melhor não participar deste sistema, afinal o software tem acesso a todas sua informações pessoas, assim como o Gmail. Outro fator negativo da Google é usar as informações coletadas do seu email para publicidade. Será possível utulizar o novo programa no Android, iOS e na Web.

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema