Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mortes de Nelson Mandela e Paul Walker são os assuntos mais buscados no Google. No Brasil, Big Brother Brasil 13 lidera. O segundo lugar fica por conta do caso Telexfree.

O Google revelou essa semana os resultados da Zeitgeist 2013, sua famosa retrospectiva anual de termos mais buscados. Em um ano com o nascimento do bebê real, atentados em Boston, manifestações, as mortes de Nelson Mandela, Paul Walker e Cory Monteith se destacaram nas buscas mundiais.

Mas enquanto o mundo buscou Mandela, o Brasil permaneceu com seus olhos para o entretenimento. Na categoria principal, "Top 10', novelas e realitys dominaram. O líder de buscas foi o BBB13, da TV Globo. Na lista também estavam "A Fazenda" da Record, em 6º lugar, e as novelas "Salve Jorge" e "Amor à Vida", ambas da Globo, na terceira e oitava colocações, respectivamente. No mesmo top também se destacaram o escandâlo de pirâmide financeira Telexfree - em segundo lugar nas buscas - o exame Enem 2013, e a PEC 37.

No mundo os trendings foram: o adeus a Nelson Mandela , a morte trágica dos atores Paul Walker e Cory Monteith, os lançamento do iPhone 5S, Samsung Galaxy S4, Playstation 4, o fenômeno das redes Harlem Shake, o nascimento do bebê real e os atentados na maratona de Boston, nos Estados Unidos.

Para conferir todas as categorias que incluem músicas, vídeos, famosos e tecnologia, acesse o site oficial do Google Zeitgeist 2013.

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema