Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

GoPro deve lançar linha de Drones em 2015
GoPro deve lançar linha de Drones em 2015
Segundo o jornal "The Wall Street Journal", a empresa vai entrar no mercado de veículos aéreos não-tripulados.

A linha de câmeras de ação "GoPro" vai aumentar em 2015, afinal a empresa está planejando lançar drones e competir com os modelos que já existem por aí. A notícia foi revelada pelo jornal "The Wall Street Journal". De acordo com eles, a companhia planeja cobrar entre U$500 e U$1000 pelo produto.

A companhia é conhecida por criar filmadoras potentes e portáteis, porém na hora de colocar o gadget para voar ficava difícil, afinal era preciso adaptar um "mini helicóptero" desenvolvido por empresas terceirizadas à máquina. Mas agora um novo produto produzido pela, própria firma, vai unir a potência das câmeras GoPro com a mobilidade dos drones!

O novo modelo "GoPro Hero 4" pode filmar em 4K, todas as câmeras são equipadas com uma case à prova d'água e aumentam a resistência do equipamento, por isso o aparelhinho é apreciado por esportistas e aventureiros.

Nesta semana a GoPro anunciou que vai produzir seus aparelhos no Brasil. A novidade vai reduzir o preço das câmeras no país podendo torná-las 30% mais baratas. Os primeiros aparelhos fabricados serão a "GoPro Hero 3+". Só em 2015 que a "GoPro Hero 4" começará a ser fabricada por aqui.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema