Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O GOT7 deixou a segunda-feira (20) do Ahgase incrível com seu comeback! Além de liberar o álbum "Spinning Top: Between Security & Insecurity", o grupo coreano também lançou um MV para a faixa "ECLIPSE" e é claro que todos os fãs domiram o Twitter com o assunto, levando a hashtag para os Trending Topics. Confira a reação da galera.

O comeback do GOT7 é oficial! Isso mesmo que você leu, os meninos estão de volta e agora o Ahgase pode ouvir todas as músicas novinhas do álbum "Spinning Top: Between Security & Insecurity" e assistir o MV incrível da faixa "ECLIPSE", ambos liberados nesta segunda-feira (20). É claro que a produção do clipe está mais do que impecável e vemos Mark, Jaebum, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom mais lindos e dançantes do que nunca num cenário maravilhoso.

Se você não sabe, "ECLIPSE" foi escrito por J.Y. Park, o fundador da produtora deles, a JYP Entertainment, junto com JB, o líder do GOT7. Como em tudo no K-Pop, o MV é incrível, cheio de cenários cinematográficos e óbvio, muita dança. Aperta o play e confira esses lindos de volta no melhor estilo:

Confira o álbum completo

Além de "ECLIPSE", "Spinning Top: Between Security & Insecurity" também conta com mais 5 músicas e os meninos explicaram que as três primeiras faixas são mais dark e sombrias, já as restantes são alegres e positivas, completando o conceito do álbum. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais, então corre pra ouvir todas!

É claro que os fãs só falam disso

Todo mundo sabe que os fãs de K-Pop dominam o Twitter, né? Então é claro que eles foram correndo falar sobre o comeback do GOT7, lotando a rede social de tweets sobre o grupo. Não demorou muito para que o assunto chegasse aos Treding Topics, com a hashtag #GOT7_ECLIPSE. Confira as melhores reações do fandom:

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no mundo do K-Pop!

sobre
o mesmo tema