Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gráficos de "Far Cry 4" são comparados em vídeo postado no Youtubes
O game foi lançado para 5 plataformas diferentes, mas nem todos tem a mesma potência gráfica. Veja qual é o melhor!

Os gráficos de "Far Cry 4", assim como em outros jogos desenvolvidos pela "Ubisoft ", são ultra detalhados e dependendo da plataforma ficam ainda melhores. Um vídeo postado pela "GameSpot", no Youtube, apresenta as diferentes qualidades do game para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

O filminho mostra cenas de "Far Cry 4" em diferentes momentos: dentro de casa, da vista da janela, bombardeios e da água. Conforme as imagens vão mudando um sinal avisa qual plataforma os gráficos representam. Fica nítido que a qualidade do PlayStation 3 e Xbox 360 é inferior ao das outras plataformas mais modernas. De todos os hardwares usados, o PC foi o mais potente: resolução 1440p e 60 quadros por segundo.

Quando for assistir ao vídeo coloque na melhor qualidade para perceber melhor as diferentes qualidades gráficas do game. "Far Cry 4" foi lançado no dia 18 de novembro de 2014. Nesta continuação, o jogador controla Ajay Ghale e a missão do personagem é levar as cinzas de sua mãe para a Kyrat, país onde ela nasceu

Far Cry
Novo DLC para "Far Cry 4": veja o trailer de lançamento do "Hurk Deluxe"
10 coisas para fazer em "Far Cry 4": Ubisoft compartilha vídeo sobre o game no Facebook
Em "Far Cry 4": Se os personagens de game fossem desenhos animados, quais seriam?
Como em "Far Cry" e "Dragon Age", veja outros games que poderiam virar filme!
ver todas as notícias de Far Cry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema