Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Beyoncé no Grammy Awards 2015, uma das estrelas da noite
Beyoncé no Grammy Awards 2015, uma das estrelas da noite
Os preparativos para a premiação mais importante da música já está em andamento para o próximo ano, dessa vez cheio de novidades!

O Grammy 2015 aconteceu recentemente, muita coisa rolou por lá, mas a produção de uma das premiações mais renomadas do planeta não perde tempo. A data do Grammy Awards 2016 foi divulgada. A princípio o evento vai ocorrer no dia 15 de fevereiro de 2016, pela primeira vez em uma segunda-feira!

Os realizadores da premiação anunciaram através das redes sociais, nesta segunda-feira (11), a data, mas ninguém esclareceu nada a respeito da mudança. Provavelmente tem ligação com o número da audiência que vem caindo muito nos últimos tempos. O Grammy 2015 registrou o menor índice desde 2009 com aproximadamente 27 milhões de telespectadores e apenas 20 milhões de tweets relacionados ao assunto, número bem pequeno se comparado aos outros anos.

A revelação da última festa foi o cantor Sam Smith, depois do evento o inglês fez tanto show que teve até uma hemorragia na garganta e agora vai ter que tratar as cordas vocais com cirurgia! Rolou também apresentações bombásticas de Beyoncé, Ariana Grande , Ed Sheeran e outros grandes artistas. O momento mais marcante da noite foi a reconciliação de Taylor Swift com Kanye West.

Post revelando a data do Grammy 2016 na página oficial
Post revelando a data do Grammy 2016 na página oficial
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema