Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A premiação aconteceu em Los Angeles, nos EUA, e nomeou os grandes destaques da música. Vem ver quem se deu bem e quem (novamente) se deu mal!

Vitórias de Beyoncé, Sam Smith, Pharell Williams, "Frozen" e outro fracasso de Katy Perry marcaram o Grammy Awards 2015! A premiação aconteceu neste domingo (8) e consagrou os melhores da música entre o segundo semestre de 2013 e o primeiro de 2014.

As apresentações incríveis ficaram por conta de Madonna e seu novo single de balada, Ariana Grande, que caprichou no colorido da iluminação, Rihanna e Kanye West, Ed Sheeran, Sia, da própria Beyoncé, entre outras. O evento reuniu todas as estrelas da música mundial que comemoravam muito quando cada vitorioso era anunciado.

Sam Smith é o grande vencedor da noite!

O dono do hit "Stay With Me" superou cantores já consagrados e arrebatou os prêmios das categorias de "Canção do Ano" e "Gravação do Ano" pelo seu single de maior sucesso, "Melhor Álbum Pop" e "Artista Revelação".

Beyoncé, levou pra casa as estatuetas de "Melhor Performance R&B", "Melhor Música R&B" e "Melhor Mixagem de Álbum" pelo bombástico e causador "Beyoncé". Além disso, a animação queridinha "Frozen - Uma Aventura Congelante" também ganhou dois prêmios de "Melhor Trilha Sonora de Filme" e "Melhor Música Escrita para Filme". O Grammy Awards 2015 ainda contou com a presença de Taylor Swift, John Mayer, Chris Martin, vocalista do Coldplay e muitos outros!

Quem você comemorou muito com a vitória e quem você gostaria que tivesse ganhado? Conta pra gente!

Beyoncé
"Renaissance", de Beyoncé, ganha capa surpreendente no Oriente Médio
"Renaissance" de Beyoncé: qual faixa do álbum te representa? Faça o quiz!
Beyoncé revela tracklist de "Renaissance". Veja!
Beyoncé está no TikTok! Veja 1ª vídeo da cantora!
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema