Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Paula Fernandes fala sobre emoção pré Grammy Latino e vontade de fazer dueto com Shakira
Paula Fernandes fala sobre emoção pré Grammy Latino e vontade de fazer dueto com Shakira
Indicada para uma das categorias, a cantora falou sobre a premiação e o possível feat com a musa latina.

O Grammy Latino 2016 acontece nesta quinta-feira (17) e os fãs brasileiros mal podem esperar para ver os nossos astros mandando ver na noite de premiação, que rola em Las Vegas, nos Estados Unidos. Afinal, Anitta, Thiago Iorc, Scalene, Lucas Lucco, Michel Teló e outros astros da música brazuca estão concorrendo em diferentes categorias e prometem representar o país com muita música e estilo. Quem também está entre eles é a musa Paula Fernandes, que além de concorrer como "Melhor Artista Sertanejo", ainda vai ser a responsável pela entrega de um dos prêmios da noite.

Em entrevista para o G Show, a cantora falou um pouco sobre a ansiedade em estar participando de uma premiação tão grandiosa: "Ansiedade a mil e já é uma honra estar na disputa", afirmou a cantora. A gata, aliás, está celebrando o sucesso do CD "Amanhecer": "Este álbum retrata meu novo momento, de mudança não só visual, mas musical também. A indicação ao prêmio veio pra coroar esta fase", contou.

Mas para quem pensou que estar no Grammy já era uma realização e tanto, Paula Fernandes sonha alto. A cantora tem uma vontade grande de gravar um dueto com a estrela Shakira: "Admiro a obra da Shakira e seria bem interessante uma parceria caliente com ela", disparou. Não precisamos nem dizer que nós super apoiamos essa ideia, né breakers?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema