Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta não foi indicada e fãs reclamaram nas redes sociais.

A lista dos indicados ao Grammy Latino 2016 saiu nesta quarta-feira (21) e já está dando o que falar. Entre os artistas brasileiros nomeados estão: Sophia Abrahão, Tiago Iorc e Lucas Lucco. Anitta, que estourou com o hit "Sim ou Não" ao lado de Maluma, ficou de fora da competição e alguns fãs reclamaram no Twitter. A cantora, entretanto, não se pronunciou sobre o assunto.

Sophia Abrahão, que lançou o seu primeiro álbum em 2015 e tem feito sucesso com o single "Sou Fatal", de 2016, está concorrendo na categoria de Melhor Artista Revelação. Já o álbum "Troco Likes", de Tiago Iorc, rendeu ao moreno uma indicação a Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e a canção "Amei Te Ver", Melhor Música em Língua Portuguesa. E o nosso querido Lucas Lucco ficou na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o disco "Adivinha". Michel Teló e Paula Fernandes também estão competindo nessa.

E aí, quem será que leva a melhor? Os fãs de Sophia Abrahão já estão super animados com a notícia e no que depender deles a gata leva esse prêmio para casa. O Grammy Latino 2016 irá acontecer no dia 17 de novembro. Então dá tempo de torcer bastante, hein!

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
Sophia Abrahão fala sobre novidades no "Vídeo Show" e casamento com Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão e os 10 looks que queremos levar do "Vídeo Show" pra vida!
Sophia Abrahão muda o visual e internet comemora: "Pisa menos rainha"
ver todas as notícias de Sophia Abrahão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema