Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não foi só a queridinha da internet que conseguiu uma indicação! Roberto Carlos e Caetano também concorrem nas categorias Canção do Ano e Gravação do Ano. Os brasileiros estão podendo!

A lista de indicados da 14ª edição do Grammy Latino traz uma surpresa aos brasileiros! Entre as inúmeras nomeações à maior premiação de música da América, alguns artistas brasileiros chamam atenção ao serem indicados em três categorias. A canção "Um Abraçaço", de Caetano Veloso, e "Esse Cara Sou Eu", de Roberto Carlos, concorrem ao prêmio de Canção Ano. Caetano também está na dispusta da Gravação do Ano. Além dos dois veterenos, a cantora e humorista Clarice Falcão, queridinha da internet, foi indicada na categoria Revelação.

E tem mais! O brasileiro Roberto Menascal - o criador da Bossa Nova ao lado de Tom Jobim, Carlos Lyra e Ronaldo Bôscoli - também estará presente na cermônia, mas diferente dos outros o prêmio dele já está garantido. Menescal recebe o prêmio de excelência musical concedido pela Academia Latina da Gravação.

Pena que os brasileiros não estão em peso esse ano! O cantor colombiano Carlos Vives e o duo argentino Illya Kuryaki and The Valderramas são os dois artistas que mais tiveram indicações: cinco no total. A cerimônia acontece no dia 21 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema