Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A comédia, que deve se chamar "Grávida de 4", já está sendo planejada. Os produtores estão em busca de uma atriz para viver e protagonista e o principal nome cotado é surpreendente!

A grávida de Taubaté é um dos maiores memes brasileiros de todos os tempos. A história da mulher que disse estar grávida de quadrigêmeos, começou a receber doações e foi desmascarada por Chris Flores está no hall de situações mais inusitadas que só poderiam ter acontecido no Brasil. Agora, esse episódio está para ser eternizado em um filme dirigido por Frank Diarak. A produção está na fase da escolha da protagonista e um nome bem surpreendente está sendo cotado. Saiba quem!

Influenciadora pode ser grávida de Taubaté

O filme, que tem o título provisório "Grávida de 4", contará a história de Maria Verônica, a grávida de Taubaté. Segundo o jornalisa Lucas Pasin, da Uol, os produtores já tem um nome em mente para viver a protagonista: Viih Tube! A influenciadora já até recebeu um contato da produção chamando para o papel. Lucas Pasin teve acesso ao e-mail em que a atriz e sua equipe recebem a proposta. "O processo de escolha da atriz que irá interpretar a grávida é minucioso e envolve muitos requisitos", disse Frank Diarak no tal e-mail. "É muito fora da curva... e o valor comercial que essa obra pode ter é enorme, basta checar a repercussão gerada nas redes", afirmou o diretor em uma tentativa de convencer a influenciadora. A coluna de Lucas Pasin tentou entrar em contato com Viih Tube para comentar o convite, mas não obteve resposta.

Filme da grávida de Taubaté será comédia

"Grávida de 4" será um thriller de comédia, com um toque de humor, terror e surrealismo. Em entrevista ao Metrópoles, Frank Diarak comparou a ideia do filme com o vencedor do Oscar "Parasita" (2019). "O Parasita brasileiro!!! [em referência ao filme de 2019, dirigido por Bong Joon Ho]. O puro suco do Brasil, sem precisar apelar para os estereótipos e os clichês das comédias nacionais, que ninguém aguenta mais. Queria fazer algo que fosse realmente engraçado, mas que tivesse diferentes camadas de interpretação", disse.

sobre
o mesmo tema