Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Depois de Nanda Terra dar à luz Ben, seu primeiro filho com Mack David, outro casal formado pelo experimento amoroso "Casamento Às Cegas" está "grávido". A notícia pegou os fãs da dupla e do reality show queridinho da Netflix de surpresa.

Eles até tentaram manter em segredo, mas não conseguiram esconder por muito tempo: estão "grávidos"! Zack Goytowski e Bliss Poureetezadi estão se preparando para receber seu primeiro filho juntos e, assim, se tornaram o segundo casal formado pelo "Casamento Às Cegas" que estão à espera de um bebê. Em entrevista a Cassie DiLaura, do ET, eles comentaram o quanto esse momento especial tem os unido como marido e mulher.

"Estou aliviado, feliz e animado por não ter mais que guardar o segredo. Estou muito feliz por poder compartilhar nossa alegria com outras pessoas", explicou Bliss, quando questionada sobre a revelação da notícia do bebê. "Estou exultante", acrescentou Zack com um sorriso: "Provavelmente estou mais feliz do que já estive na vida, me sinto incrivelmente abençoado."

O futuro pai admitiu que, de certa forma, a paternidade é "uma coisa assustadora de se encarar", mas disse que eles estão "muito felizes" com este próximo passo em suas vidas juntos.

Bliss fez teste de gravidez enquanto Zack dormia

Segundo a futura mamãe, ela primeiro teve o pressentimento de que poderia estar grávida enquanto saía com os amigos e optou por um "mocktail" em vez de um coquetel, sem saber se estava esperando um bebê ou não. "Fiz o teste enquanto Zack ainda dormia, porque queria surpreendê-lo", lembrou Bliss, acrescentando: "E ainda foi um momento muito chocante, e uma coisa muito feliz, meio surreal... lágrimas definitivamente vieram aos meus olhos. Foi um dos melhores momentos da minha vida".

Ela surpreendeu o marido com um bolo personalizado que dizia "Eu te amo, pai" e, depois de inicialmente ficar "muito confuso", a compreensão tomou conta dele. "Estou percebendo: 'Oh, meu Deus, isso é real! Realmente temos um bebê a caminho. Isso porque, até então, era só um sonho, né?... E então, agora é real!", lembrou Zack.

Tanto para Zack quanto para Bliss, a jornada da gravidez foi uma experiência reveladora e comovente , e os pombinhos admitiram que isso fez maravilhas para fortalecer seu vínculo emocional.

sobre
o mesmo tema