Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Agora se inicia um novo momento", afirma a atriz.

Por seu papel em "Verdades Secretas", Grazi Massafera conquistou o público e a crítica especializada. Sua atuação na pele de Larissa rendeu à atriz troféus em eventos como o Prêmio Extra de Televisão e o "Melhores do Ano 2015". E foi exatamente durante a premiação do "Domingão do Faustão" que, em bate papo com a imprensa, a atriz comemorou sua boa fase e falou sobre o futuro.

"Fechei um ciclo. Esse troféu tem um gostinho especial. Eu ganhei vários, não estou nem acreditando", celebra a loira, acrescentando que se enxerga numa nova fase. "Teve muito preconceito, mas agora isso acabou. Acabou e se inicia um novo momento. Vou continuar estudando e tendo foco", garante a estrela da Globo, relembrando o bullying que sofreu por ser uma ex-"BBB", mesmo sendo uma das ex-participantes do reality mais bem-sucedidas.

Centrada, Grazi não quer deixar que seu sucesso fale mais alto. A musa pretende manter os pés no chão. "Hoje está sendo muito bacana, um momento de glório e de festa, mas a vida continua. As personagens são difíceis e nunca sei o que vai ser no ano que vem", comenta

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Grazi Massafera
Grazi Massafera, de "A Lei do Amor", sobre ganhar Emmy Internacional: "Quero ser surpreendida"
Grazi Massafera é indicada ao Emmy Internacional 2016 por papel em "Verdades Secretas"
Grazi Massafera beija Patrick Bulus, ex-namorado de Mariana Rios, e fotos quentes circulam na web!
Grazi Massafera diz que deu beijo em Kit Harington, o Jon Snow de "Game of Thrones"! Confira
ver todas as notícias de Grazi Massafera Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema