Atriz comenta como será o declínio de Larissa na trama das 23h da Globo.

Grazi Massafera está arrasando na carreira, mas sua personagem em "Verdades Secretas", da Globo, não está passando por uma boa fase. Larissa, seu nome na trama, tem sérios problemas com drogas e o polêmico book rosa. Mas a loira - que já protagonizou algumas cenas bem quentes com Rodrigo Lombardi - fala um pouco sobre a experiência que está tendo com o papel.

Em inauguração de loja no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (9), a atriz fala do clima pesado em gravar as cenas. "Visitei a cracolândia (em São Paulo) e a sensação que ficou em mim foi sobre esse vazio que todos nós temos e muita gente não sabe como lidar com isso. São pessoas que não têm mais esperança em nada. É o fundo do poço que qualquer um pode chegar", garante.

A ex-mulher do Cauã Reymond deixou claro que não tem nada a ver com a modelo do folhetim. "A novela como um todo é muito boa e essa personagem é totalmente diferente de mim, em tudo. Até emocionalmente. Passo mal com os cigarros dela depois das cenas. É preciso que eu tenha muita concentração no set antes de gravar, mas isso faz parte do nosso trabalho e da arte que eu represento", finaliza Grazi.

Grazi Massafera
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema