Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz posou como veio ao mundo em 2005, assim que saiu do "Big Brother Brasil".

Muita gente está assistindo as reviravoltas de "Verdades Secretas" apenas para aplaudir a interpretação de Grazi Massafera como Larissa. Porém, muito antes de aparecer toda crackuda na tela da Globo, a loira protagonizou um ensaio nu que caiu na boca do povo. Nesta entrevista ao Gshow, a atriz explica que não se arrepende das fotos que fez em 2005, logo após sair do "Big Brother Brasil".

"Fiquei muito pelada nessa novela", brinca a estrela. "Não me arrependo, pois me deu um bom dinheiro e eu fiz do jeito que eu queria e com os profissionais que eu quis. Eu me protegi da maneira que eu pude na época", relembra Grazi, acrescentando que não teria vergonha se Sofia, sua filhinha de apenas 3 anos, chegasse a ver o ensaio nu da mãe no futuro. "Acho que faz parte", explica.

E o coração?

Grazi pode ter posado pelado há dez anos, mas o corpo da gata continua super em forma. Neste ensaio inspirado nos anos 80, por exemplo, a intérprete de Larissa em "Verdades Secretas" prova que é uma verdadeira beldade. Mas será que alguém tem passagem vip nesse avião? A própria atriz revela tudo!

"Sempre estou com o coração aberto. Quem não tem amor dentro de si, não tem nada. Tô sempre muito aberta, mas acho que eu tô tão feliz profissionalmente e a minha filha me completa em lugares absurdos que eu tranquila, talvez não seja o foco agora", conta.

Grazi Massafera
Grazi Massafera, de "A Lei do Amor", sobre ganhar Emmy Internacional: "Quero ser surpreendida"
Grazi Massafera é indicada ao Emmy Internacional 2016 por papel em "Verdades Secretas"
Grazi Massafera beija Patrick Bulus, ex-namorado de Mariana Rios, e fotos quentes circulam na web!
Grazi Massafera diz que deu beijo em Kit Harington, o Jon Snow de "Game of Thrones"! Confira
ver todas as notícias de Grazi Massafera Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema