Grazi Massafera é indicada ao Emmy Internacional por conta do seu personagem em "Verdades Secretas"
Grazi Massafera é indicada ao Emmy Internacional por conta do seu personagem em "Verdades Secretas"
A atriz viveu a problemática Larissa na trama da Rede Globo.

Todo mundo sabe que "Verdades Secretas", da Globo, foi um dos maiores sucesso da televisão em 2015, né? Com uma trama bastante complexa, a novela prendeu mesmo o público. Entretanto, surpresa foi saber que a produção ainda está rendendo frutos. Grazi Massafera, que viveu a personagem Larissa, soube nesta segunda-feira (26) que foi indicada ao Emmy Internacional 2016 na categoria de Melhor Atriz por conta do seu trabalho!

Nem é preciso dizer que Grazi ficou supercontente com a indicação, né? Ela, que até então não tinha feito nenhum trabalho de muito destaque na TV, ficou bastante agradecida. "Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta. Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras... É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre", declarou.

Pois é, não é qualquer um que consegue isso. Nossa ex-"BBB" merece mesmo os parabéns e se livrar de uma vez por todas desse título né, gente? "Verdades Secretas" também foi indicada na categoria de Melhor Novela e Alexandre Nero na de Melhor Ator, por conta do seu trabalho em "A Regra do Jogo". A premiação do Emmy Internacional 2016 acontece no dia 21 de novembro, em Nova York. Ou seja, dá para torcer muito até o grande dia!

"Verdades Secretas" também está concorrendo na categoria de Melhor Novela
"Verdades Secretas" também está concorrendo na categoria de Melhor Novela
Grazi Massafera
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema