Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Musa optou por priorizar sua carreira como atriz.

A dramaturgia continua sendo a prioridade de Grazi Massafera. Segundo a assessoria de imprensa da Globo, a atriz não aceitou o convite para ser uma das apresentadoras do programa "Vídeo Show", pois prefere priorizar seus futuros trabalhos atuando nas telinhas.

Recentemente, Grazi foi sondada por Ricardo Waddington, diretor de núcleo do "Vídeo Show", para assumir as funções de repórter e apresentadora da atração ao lado de Zeca Camargo e Otaviano Costa. Após uma reunião, no entanto, a musa decidiu continuar focada na interpretação, pois recebeu novos convites para a dramaturgia.

Recém conciliada com Cauã Reymond, Grazi acaba de pousar no Brasil depois de passar um período na Espanha, onde fez um curso para melhorar sua atuação. Para se consagrar ainda mais como atriz, a gata também irá deixar em segundo plano o programa "Superbonita", do canal GNT.

Afastada da televisão desde a novela "Flor do Caribe", em 2013, a loiríssima de 32 anos recentemente deu o ar da graça em uma participação na novela "Geração Brasil", interpretando uma apresentadora picante. Bom, se na ficção Grazi comanda o microfone, pelo menos desta vez a vida não irá imitar a arte.

Grazi Massafera
Grazi Massafera, de "A Lei do Amor", sobre ganhar Emmy Internacional: "Quero ser surpreendida"
Grazi Massafera é indicada ao Emmy Internacional 2016 por papel em "Verdades Secretas"
Grazi Massafera beija Patrick Bulus, ex-namorado de Mariana Rios, e fotos quentes circulam na web!
Grazi Massafera diz que deu beijo em Kit Harington, o Jon Snow de "Game of Thrones"! Confira
ver todas as notícias de Grazi Massafera Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema