Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

4 Fotos
Iniciar o slideshow
É Natal e a Rockstar sabe disso. Tanto que Papai Noel do gueto trouxe "GTA: San Andreas" para smartphones e tablets. A versão chega em dezembro, ou seja, daqui uns dias!

Papai Noel vai chegar mais cedo esse ano. E ele curte roubar carros! Após "Grand Thef Auto III", "GTA: Vice City" e do app complementar para o novo "GTA 5", é a vez de "Grand Theft Auto: San Andreas" chegar a dispositivos mobile pelas mãos da Rockstar. A adaptação do game lançado originalmente para o PlayStation 2 deve chegar mês que vem ao iOS, Android, Amazon Kindle e dispositivos Windows Mobile.

"GTA: San Andreas" é um dos jogos preferidos da franquia na opinião de grande parte da comunidade gamer. Isso porque o protagonista CJ caiu nas graças do público vivendo aventuras na cidade de Los Santos. A versão mobile foi toda repaginada e vai contar com gráficos remasterizados. Além disso, sombras dinâmicas detalhadas, a possibilidade de ver elementos mais distantes do cenário, uma paleta de cores enriquecida e modelos aprimorados de personagens e carros estão entre os destaques.

O jogo ainda inclui o suporte a controles convencionais adaptados a smartphones e tablets. Ainda não se sabe a data certa da estreia nem o preço, então o jeito é aguardar a Rockstar que prometeu divulgar mais dados sobre o jogo nas próximas semanas.

Rockstar Games
Clássico "GTA: Liberty City Stories" chega também ao Android e com uma super promoção!
Game "GTA 5" se transforma em "The Last of Us" através de um mod incrível! Confira
Natal em "GTA Online": Los Santos conta com atualização para celebrar o feriado
Games "GTA", "The Sims", "Minecraft" e outros clássicos para jogar em um computador mais antigo!
ver todas as notícias de Rockstar Games Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema