Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com um tanquinho inacreditável, o atleta medalha de ouro desponta como grande promessa nas piscinas. Já adiantamos que é quase impossível manter o fôlego com o cara.
O nadador Guilherme Guido vem chamando atenção não apenas pela medalha de ouro conquistada no revezamento 4x100m medley no Mundial de Piscina Curta em Doha, no Qatar. Além de talentoso, o atleta é dono de um abdome pra ninguém botar defeito. O Purebreak te convida a conhecer o gato da natação!

Durante a Copa, aprendemos que torcer pro Brasil fica ainda mais divertido quando os atletas são uns colírios para os olhos, né? Mas a competição acabou e agora já podemos focar nas piscinas. É das águas que surge Guilherme Guido, de 27 anos, que deixa qualquer um babando pelo seu tanquinho maravilhoso, mas também é motivo de orgulho para o país.

Com seis gominhos evidentes na barriga, o nadador arranca suspiros da galera que o prestigia na natação. Na piscina, o bonitão já garantiu o lugar mais alto do pódio para o Brasil. Para nossa alegria, já que podemos admirar toda essa beleza enquanto o gato sorri com as suas medalhas, né gente?

Mas já que nem tudo são flores, o paulista é muito bem casado e tem um filhinho de 1 ano, chamado Lorenzo. Quando não está conquistando títulos por aí, Guilherme cultiva a fama de bom moço tocando violão e sendo super romântico com a esposa. Já que não podemos fazer outra coisa além de admirar, deixamos a dica: fiquem de olho na promessa para as Olimpíadas de 2016!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema