Na próxima novela das 19h da Globo, ator será um nadador meio mau-caratér.
Depois de arrebentar na novela "Em Família", da Globo, Guilherme Leicam se prepara para viver um novo desafio na TV. Agora, em "Alto Astral", próxima produção das 19h na emissora, o ator será Gustavo, um nadador meio mau-caráter, irmão da personagem Laura, que será vivida por Nathalia Dill. No primeiro dia de filmagens, o ator mostrou o corpo sarado e atlético para viver o esportista.
"Eu estou com um domínio bom em várias modalidades na prática, e, do ponto de vista teórico, já me aprofundei bastante. Fiz natação aos 10 anos como recurso medicinal, já que tinha bronquite, e acabei pegando gosto", conta.
As transformações no corpo de Guilherme foram muitas. Além de malhar bastante, o intérprete ainda teve que ficar sem pelo nenhum: "Eu já fiz um personagem no teatro em que ele tinha que estar totalmente sem pelo, e foi tudo muito natural. Não meço sacrifícios para este tipo de coisa", Leicam afirma.
Aprontando todas
Na história escrita por Daniel Ortiz, ainda sem data de estreia definida, Gustavo será pupilo de César (Alejandro Claveaux). Os dois prometem formar uma dupla bem vilã. Será que Guilherme vai esbarrar novamente com Nando Rodrigues, que será um ex-nadador no folhetim? Eles eram inimigos mortais na trama de "Em Família", lembram?
Guilherme Leicam
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema