Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O galã teen vai viver um vilão no novo folhetim.

Guilherme Leicam parece outro homem desde quando viveu o ciumento Laerte na novela "Em Família", da Globo. Prestes a viver seu primeiro vilão no novo folhetim das 19h da emissora, "Alto Astral", o galã esbanja boa forma.

Gustavo, seu personagem, é um jovem ambicioso e muito vaidoso que faz de tudo para estar sempre no centro das atenções. Nadador profissional, o malvado não mede esforços para conseguir o que quer. Será que o moreno vai tirar onda outra vez?

Guilherme mudou todos os seu hábitos para Gustavo

Ao contrário do bad boy, o gaúcho afirma que não é nem um pouco convencido e nem gosta de se olhar no espelho: "Nunca fiz um personagem que me exigisse tanto da parte estética. Não sou muito vaidoso, mas, se dizem que sou bonito, é mérito de Dona Odete, minha mãe", brinca.

Mas Guilherme aprovou a mudança de visual que teve que passar para entrar no personagem - o ator cortou os cabelos e entrou em um ritmo de malhação pesado. Além disso, o moreno disse que não tem problemas com isso caso tenha que depilar o corpo: "Eu já fiz um personagem no teatro em que ele tinha que estar totalmente sem pêlo, e foi tudo muito natural. Não meço sacrifícios para este tipo de coisa", afirma.

Quem tá morrendo de vontade de ver o gato nas telinhas da Globo outra vez em "Alto Astral"? Boa sorte Gui!

Guilherme Leicam
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema