Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gusttavo Lima cancela shows após ser internado em São Paulo
Gusttavo Lima cancela shows após ser internado em São Paulo
Cantor segue internado desde a madrugada do último sábado (28).

Gusttavo Lima deu o maior susto em seus fãs após uma de suas apresentações em São Paulo. Mas calma! Desta vez não estamos falando sobre desistir da carreira ou de nenhuma publicação polêmica no Twitter. O gato, que estava cumprindo sua agenda de shows na cidade, passou mal logo após o show e precisou dar entrada no hospital Alber Einstein na madrugada do último sábado (28), detectando uma séria infecção intestinal.

Não demorou nada para que a equipe do astro anunciasse o ocorrido no Facebook, inicialmente dando a previsão de alta para o galã para a próxima quarta-feira (1). No entanto, uma outra nota transmitida, nesta segunda (30), revelou o cancelamento dos próximos shows do gato, confirmando que o intérprete de "Que Mal Te Fiz Eu" ainda pode precisar de mais alguns dias em observação.

Sempre atenciosa com os fãs, Andressa Suita (sua noiva) fez questão de tranquilizar os admiradores do cantor e explicou o motivo do amado ter que ficar internado: "Estou aqui com ele no hospital. Ele está bem, mas deve permanecer uma semana ainda internado para tratar de uma infecção intestinal. Já já ele está zero", disse a beldade, que logo em seguida publicou uma foto romântica com Gusttavo.

Ainda assim, não precisamos dizer que a notícia tomou conta das redes sociais, não é mesmo? Afinal, esta não é a primeira vez que o cantor deixa os fãs preocupados após ir para o hospital... É gente, agora é torcer para que o astro da música sertaneja volte aos palcos com tudo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema