Por Guilherme Assumpção
Os pombinhos trocaram alianças no civil. Em 2016, irá rolar um casório na igreja.

Depois de adiar por um bom tempo, Gusttavo Lima finalmente se casou no civil com Andressa Suita! A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (15), na casa do cantor, em Goiânia. Apenas as famílias dos noivos estavam presentes, mas o Purebreak tem todas as fotos para saciar a curiosidade dos fãs!

Antes de oficializarem a união numa igreja, Gusttavo e Andressa não aguentaram a ansiedade e correram para assinar os papéis numa cerimônia no civil. Porém, os planos dos pombinhos de se casarem no religioso ainda está de pé. Segundo a assessoria do intérprete de "Que Mal Te Fiz Eu?", isso vai acontecer em 2016.

Usuário assíduo do Instagram, o astro sertanejo publicou um clique com sua esposa na rede social. "Senhor e senhora Lima seguindo o caminho natural da vida! Que Deus nos abençoe, amor. Te amo muito, minha missão é te fazer feliz", escreveu o apaixonado, na legenda da publicação. "'O que Deus uniu, o homem não separa...'. Só o começo de uma grande história! Te amo muito! Casados", acrescentou Andressa em seu perfil.

Gusttavo e Andressa estavam há três anos juntos quando passaram por um término relâmpago em agosto. Na época, o cara apareceu sem aliança e não demorou até que a separação fosse confirmada. Só que essa fase durou pouco e, cerca de um mês depois, os planos de casamento já haviam voltado com tudo. Felicidades ao casal!

Gusttavo Lima
sobre
o mesmo tema